segunda-feira, 17 de julho de 2017

Estamos quase

Temos bilhetes. Temos itinerário decidido (mas ainda não marcado). Falta o visto, a consulta do viajante e os voos internos. Claro que antes disso ainda temos os Estados Unidos e os últimos preparativos (confirmar carro de aluguer, ESTA, seguro). Consigo planear viagens a 4 meses de distância mas ainda não me caiu a ficha para a viagem daqui a 3 semanas. Acho que faz falta o efeito visual do email da Virgin Atlantic para me imaginar aqui:
Sim, isto sou eu a motivar-me para os dias de trabalho que aí vêm. Os posts da Escócia e de Viena têm de ficar para o fim de semana quando (hopefully) terei mais tempo.

1 comentário:

  1. As consultas do viajante estão todas cheias em Portugal até ao final de Agosto... Eu vou na loucura para a Indochina. Acabou mm a crise, ahaha.

    ResponderEliminar