terça-feira, 6 de junho de 2017

Quando tens amigos pelo mundo

Mais cedo ou mais tarde chegam os 'casamentos pelo mundo' e em 2017 temos logo dois. Em Agosto rumamos ao sul de França (ohlala!) e em Dezembro temos agendada uma experiência inesquecível:
Que comecem os planos de viagem!

6 comentários:

  1. Que fi-xe! (Recomendação número 1, não saltes a consulta do viajante por nada deste mundo, e tem cuidado com o que comes! ahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei brutal poder ir a um casamento indiano na Índia! Mega entusiasmo! Estou um bocado preocupada porque eu já sou esquisitinha na Europa (ahaha) quanto mais por aqueles lados :P Não tinha pensado na consulta do viajante, vou ver o que há por estes lados (mas cheira-me que vou acabar por ir a Portugal...).

      Eliminar
    2. Nós tivemos imenso cuidado, tive uma amiga que só comeu azzoz branco e pão a viagem toda hehe, e mesmo assim acabamos todos meio tocados. A sensação com que fiquei é que é quase inevitável, a bicharada anda no ar, o sistema imunitário de um europeuzinho não aguenta, ahah. Eu, se não estou em erro, tomei a vacina da hepatite A e da febre tifóide.

      Eliminar
  2. Ah, posso arranjar-te o contacto da agência indiana que nos acompanhou por lá. Correu tudo lindamente e os preços indianos são óptimos para bolsos com euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui cuscar ao teu blog, obviamente! :) O casamento é mais perto de Mumbai do que de New Dehli mas espero que eles nos possam ajudar com isso também... Ainda não tive tempo de pensar em dias e roteiros mas logo logo entro em contacto com a agência que usaste!

      Eliminar
    2. Sim, penso que podem organizar o roteiro completamente à medida. Na época trocamos centenas de emails até ficar perfeito como queríamos, o homem já não devia poder aturar-me. :)

      Eliminar