domingo, 14 de maio de 2017

24 horas em Roma

Não, não tenho um itinerário de Roma em 24 horas porque tudo o que fiz nesse tempo foi apanhar um taxi do aeroporto para o hotel, do hotel para a reunião e da reunião para o aeroporto. Mas compensei com risotto e tagliatelli, almoço na esplanada com 27 graus (!) e a sensação de um mini regresso a casa sempre que vou ao sul da Europa. Fiquei com mais vontade de voltar a Portugal e de regressar com mais tempo para revisitar a cidade eterna. Por agora, contentei-me com as azeitonas e os biscoitos de amêndoa, o íman mais fofo de sempre para a minha colecção (sim, é um pacote de massa!) e duas comprinhas no duty free (fã assumida de miniaturas, pois claro).


Agora, preciso urgentemente de férias desta semana e de alguns dias a dormir na minha cama, na minha almofada. Infelizmente, depois de Roma e dos 5 dias na Escócia só vem aí mais uma semana de trabalho...

3 comentários:

  1. "Mas compensei com risotto e tagliatelli, almoço na esplanada com 27 graus (!)". Era tudo aquilo que eu precisava neste momento. Hoje temos 13 graus em Estocolmo e pela primeira vez em algum tempo não senti necessidade de usar luvas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo tão bem essa alegria de sentir que as luvas já não necessárias! :)

      Eliminar
  2. É impossível resistir a uma miniaturazinha. Eu também não consigo, ahah

    ResponderEliminar