segunda-feira, 27 de março de 2017

From Paris with love


Não me perdi nas farmácias francesas (não achei nada que valesse assim muuuito a pena) mas acabei por trazer os souvenirs mais random de sempre. Isto de viajar num combo de trabalho&lazer não me deixa muito tempo para aproveitar as cidades e fiquei com imensa vontade de voltar a Paris com mais calma para poder ser turista comme il faut
Agora, tenho uma semana para organizar a inbox, tratar da lavandaria, não enlouquecer nos projectos e preparar os 9 dias que se avizinham no Colorado. A delegação foi apelidada de 'team UK' e eu sinto-me como se estivéssemos a preparar a nossa participação nos Jogos Olímpicos, hahaha. Go Team UK! (pronto, eu sei que nos Olímpicos é team GB, mas aqui temos de incluir a Irlanda, ok?)

4 comentários:

  1. Momento belezístico: Essa caneta preta é um delineador They're real? Que tal, é incrível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com semanas de atraso mas aqui vai: gosto, tem bastante pigmento e é muito fácil de usar (para pessoas com 2 mãoes esquerdas como eu).

      Eliminar
  2. Gosto dos produtos da Avéne e sobretudo dos da La Roche-Posay. Viva as farmácias francesas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, gosto imenso! São dos hidratantes que funcionam melhor comigo.

      Eliminar