quarta-feira, 8 de março de 2017

Combater o cansaço

Tenho ideias mas falta-me o tempo para escrever. Aliás, falta-me tempo. Ponto. Hoje num acesso de fúria organizacional arrumei os papéis da secretária, escrevi tudo aquilo que tenho pendente numa mega to do list dividida por categorias e devidamente colour coded e de repente senti-me muito melhor. Acho que a presença de check boxes acalma-me os nervos. 
Por estes lados, tenho reviews de restaurantes, passeios e recantos de Oxford e Londres para partilhar mas não vai ser hoje. Porque amanhã é um dia (ainda mais) de loucos de trabalho e hoje só há uma coisa que me faz feliz: as viagens que estão para vir!


4 comentários:

  1. Uma boa terapia, organizar coisas. Liberta a mente e o espírito.:-)
    E quando se olha para os guias de viagem, é logo um sorriso e um outro brilho no olhar...;-)
    Ânimo e coragem!
    Beijinhos! :-)

    ResponderEliminar
  2. Também achamos que andas um pouco perdida em combate. E temos saudades do blogue <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vou tentar recuperar, acabei de publicar um post para me redimir da ausência!
      Beijinho <3

      Eliminar