domingo, 12 de fevereiro de 2017

Saturday night fever

Ficar em casa em pijama a ver Netflix é um programa que faço frequentemente e com prazer mesmo que seja Sábado à noite. (Não sei se fiquei velha antes do tempo mas como isto já é não de é agora é possível que nunca tenha sido 'nova'.) Quando saio não me convidem para ir a discotecas abanar o esqueleto até o club fechar, venha antes um jantar num restaurante fixe, um cineminha ou um bar simpático onde os decibéis permitam comunicar para além de um jogo de mímica. Agora venha esse lazy Sunday de corrida matinal no parque com azamigas e mais uma tarde de sofá e chá.

12 comentários:

  1. Belos programas! No Inverno, também faço dessas maratonas: "House of Cards", "Homeland", "The Americans", "The Crown", etc...Tão bom!
    Gosto imenso de pubs também! E aí para os teus lados, devem ser bons! ;-)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom, não é? Há pubs bem giros por aqui, é verdade, desde pubs históricos a pubs com jogos de tabuleiro, há de tudo um pouco, adoro!

      Eliminar
  2. Ai, como te entendo! Eu ainda nem na casa dos vinte entrei e já só quero sopas e descanso na maioria das noites de sábado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já gostei mas agora aprecio estas horas de sossego ao fim de semana ;)

      Eliminar
  3. #tamojuntas
    Depois de uma colega de faculdade, nos idos anos em que fui para o Porto estudar, me ter dito que eu já nasci com um espírito de cota, desisti de tentar mudar a realidade. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, já ouvi essa de ser 'uma cota' várias vezes. Afinal somos muitos, ahah

      Eliminar
  4. Ahh como te percebo!!!!
    Depois de uma semana de trabalho sabe lindamente, ficar na preguiça.

    Beijinhos!

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Quanto mais cansativa a semana menos me apetece sair até às tantas, não é de todo como eu 'relaxo'...

      Eliminar
  5. O mesmo! E tenho 24, fará quando tiver o dobro. Gosto de jantares longos com amigos, serões de fim-de-semana a ver séries (nesta altura do ano) ou uma esplanada ao sol, na primavera e verão. Um fim-de-semana em que aconteçam pelo menos duas destas coisas é um excelente fim-de-semana!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Depois de ver os comentários já não me sinto tão sozinha, há mais 'cotas' como eu ahah ;)

      Eliminar