sábado, 11 de fevereiro de 2017

Entrar nos 30 a viajar, pois claro

As férias "grandes" vão ter esperar uns dias e "A" grande viagem (ainda em planos) não vai poder coincidir com o dia de entrada na nova década mas isso não me impede de receber os 30 num sítio novo. Com duração limitada e a logística dificultada ao planear viagens com partida de diferentes aeroportos (e países....) foram muitas as horas no Skyscanner até escolher o destino. Malta, Santorini, Mykonos, Eslovénia, houve de tudo um pouco até que ficou decidido: Viena, com direito a um pulinho a Bratislava e a uma noite na ópera!
Entretanto, 2017 promete já ser um ano onde vou conseguir satisfazer a minha vontade de ter (quase) uma viagem planeada em cada mês. Em Fevereiro vou a Milão fazer uma surpresa de aniversário a uma amiga, em Março tenho um fim de semana em Paris, em Abril há a viagem ao Colorado (olá, chalé nas montanhas!), em Junho/Julho ainda estou a planear a 'verdadeira' viagem de aniversário (que Viena não conta, cof cof), em Agosto temos o Utah e (fingers crossed) talvez o Grand Canyon (saltinhos de felicidade!). 
É assim normal que o meu vício seja o responsável pelo tema de quase todos os presentes que vou recendo ultimamente, como este Travel Journal, onde posso fazer listas e colorir os sítios onde já fui. No fundo, é muito fácil fazer-me feliz!




11 comentários:

  1. Óptimos planos e Viena uma escolha muito feliz!
    Também gosto muito de diários de viagem!
    Qual o dia do teu aniversário? (para vir aqui dar-te os Parabéns).
    Beijinhos e um grande ano para ti! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É só em Junho (dia 15), este presente foi um que chegou em Janeiro, atrasado do Natal.
      Só fui a Viena em trabalho e apesar de ter passeado um bocadinho por lá sem dúvida que merece mais tempo :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Espero que, com tantas viagens, tragas inúmeros relatos e fotografias para partilhares aqui no blogue! Enjoy! =)

    ResponderEliminar
  3. Belos planos. os meus estão quase a sair do forno, Agosto vai ter viagem em grande again! temos que encaixar aí um encontro, algures por essa Europa fora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não sei se vou ter viagem 'grande' naquela de ser longe e exótico. Neste momento tenho várias opções na mesa, nenhuma é propriamente uma viagem 'graaaaaande': Grécia (Atenas, Mykonos, Santorini e um dos rins como depósito para a viagem haha), Rússia ou Cuba são os destinos mais prováveis mas isto ainda pode virar e vou parar, sei lá, ao Japão ahah. Queria o Peru e a Bolivia mas não está fácil, estas companhias de viagem são uma tristeza tsc tsc. Estou aberta a qualquer viagem na Europa, que tal as Faroe? ;)

      Eliminar
    2. Está na minha lista, claro! Mas o meu mapa de férias ainda não saiu, é provável que no máximo tenha 4 dias seguidos, para além das férias de Agosto. E assim sendo dificilmente pode ser um projecto tão ambicioso. Eu assim que souber, comunico! :)

      Eliminar
  4. Que ano recheado! E só sítios espectaculares! Ahh, reparei que fazemos anos no mesmo dia, haha (15/06), mas eu não tenho uma viagem planeada. No entanto, agora que deixaste a ideia, bem que podia pensar no assunto!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É obviamente o melhor dia do ano ;) eheh
      Viagens tornaram-se a melhor forma de passar os meus anos, só mesmo quando não posso é que não faço uma (e se não posso, então vou logo a seguir e chamo-lhe 'viagem de aniversário' na mesma ahah).

      Eliminar
  5. Que bom! Viena é uma boa escolha. Nunca fui mas sempre quis ir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só fui a Viena em trabalho mas fiquei com vontade de trabalho, acho que o final da primavera vai ser ideal para aproveitar mais a cidade :)

      Eliminar