sábado, 10 de dezembro de 2016

A caminho do Natal

Aqui na ilha é rara a loja que faz embrulhos e por isso (e para minha felicidade!) a escolha de papel, caixas e adereços é infinita. Aliás, antes de ter comprado qualquer prenda, já eu tinha o papel e os laços e tudo e tudo mas só hoje, depois de semanas loucas de trabalho e um fim de semana prolongado na Polónia (os posts estão a caminho), consegui finalmente dedicar-me à causa. E pôr os cartões no correio. E terminar as compras. E perceber que ainda me faltam 2 prendas. Bah.


Claro que só por causa das tosses, hoje foi o único dia de chuva das últimas duas (?) semanas... o que tornou toda a experiência das compras muito mais interessante, com os guarda-chuvas e poças e a gincana de sacos para não molhar nada. Nos 10 minutos de chuva mais forte decidi entrar na Blackwell's, de onde saí 45 minutos e 6 livros mais tarde (oops) mas... não é espectacular?


4 comentários:

  1. Também já só me falta um presente. Estão muito giros os teus. Eu também adoro embrulhar os meus presentes, mesmo os que já vêm embrulhados ponho sempre um adereço a combinar com o resto dos embrulhos, ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito mais giro pôr os embrulhos que não sejam das lojas, que mais não seja para evitar que os cuscos se ponham a adivinhar eheheh ;)

      Eliminar
  2. Presentear é comigo mesmo, rs... Amo fazer um embrulho bem bacana e dar aos amigos queridos! Mas o que eu mais gosto de ganhar mesmo é um bom livro para me esquecer nele durante as férias!!!

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, um livro é sempre uma prenda de sucesso :)

      Eliminar