segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2 more sleeps until Portugal

Passei o fim de semana de molho a acusar o cansaço das últimas semanas, a febre e a constipação que do nada se abateram sobre mim. Um amigo fez o erro de partilhar a conta de Netflix e agora sou fã (ou viciada, pronto) do The Crown. Trabalhei hoje e trabalho amanhã mas já esta tudo em modo natalício - há muito poucas pessoas, há mince pies e decorações de Natal nos escritórios (até árvores de Natal!) e passei a ser a pessoa que recebe cartões de Natal de outras empresas - true story. Já limpei a secretária e a inbox (luta inglória, é certo) e dei por mim a pensar como 2016 tem sido bom para mim. Os balanços só serão feitos mesmo no último dia, porque os últimos cartuchos do ano também contam e eu cá sou um bocado supersticiosa para fazer balanços antes do tempo. Por agora, é tempo de arrumar a mala, a casa, os emails e os planos para 2017. 2 more sleeps e vou para casa - e só há uma banda sonora para isso:


10 comentários:

  1. Está quase :) Sempre tens planos para rumar a norte durante a estadia em terras lusitanas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho planos nenhuns, será tudo submetido a assembleia familiar ;) Mas queria ir nem que fosse uns 2 dias ao Porto, eu digo-te!

      Eliminar
    2. Há algum dia em que não estejas por lá?

      Eliminar
    3. Eu não vou estar lá, estarei no Alto Minho :) Mas estarei de férias e pelo menos dia 27 ao jantar vou ao Porto. Ao redor disso posso ir mais cedo ou ficar mais um pouco se apareceres por lá...

      Eliminar
  2. Excelente escolha musical, Agnes. :-)
    Um Feliz e Santo Natal para ti e todos os teus do coração.
    Beijinhos! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a música que devia estar em todos os aviões nesta altura, não é? ;)
      Muitos beijinhos e um natal muito feliz para todos vocês!

      Eliminar