terça-feira, 29 de novembro de 2016

Viver a mil

Tenho mais planos do que dias e a minha vida 'real' tem-me deixado muito pouco tempo para a minha vida blogosférica mas daqui a nada estamos quase no Natal e eu não escrevi aqui nada, o que está mal porque eu quero lembrar-me das coisas fixes que fiz nestas últimas semanas. É por isso que vou começar com o fim de semana passado, um oásis no meio de tantas viagens e reuniões e preocupações de quem agora tem um trabalho de 'pessoa crescida'. Foi um fim de semana de compras (hello, Black Friday!), afternoon tea em Chelsea, jantares de 'bate-papo' regados com um copo de vinho e uma visita obrigatória ao Winter Wonderland. E antes que venham os 2 dias loucos que me faltam para terminar a semana e a viagem à Polónia, vamos mas é registar o momento para a posteridade.

Infinitas fotos do Winter Wonderland.








E os estragos da Black Friday. Fora uns sapatos da L K Bennet (para oferecer... não conta, pois não?), reduzi as compras a 3 lojas, nada mau!



Sem comentários:

Enviar um comentário