sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eu sei que deixei isto ao abandono

Mas só hoje, enquanto luto para enfiar todas as malhas e botas e recuerdos de Portugal (há ginginha, queijos e enchidos, como uma verdadeira emigra) na minha mala de regresso a Oxford é que reparei que não ponho aqui os pés há bastante tempo. Continuo sem conseguir passar as fotografias da máquina para o computador por isso não sei quando poderei fazer os posts das viagens (o que me anda a stressar) mas vamos ver o que a Amazon tem para resolver os meus problemas tecnológicos. 
Novembro vai ser um mês cheio de planos: mais uma viagem a Munique, um jantar formal na Universidade de Oxford (Hogwarts style!), um fim de semana de compras em Londres, o início do Natal em Blenheim, uma reunião em Edinburgh, o team away day nas Midlands... mas também é o mês em que quero pôr ordem aqui no estaminé, isto vai lá, devagar mais vai!

5 comentários:

  1. Shame on you, menina. Já estávamos em pulgas. Ehehe
    Que cabo/cartão altamente alternativo tem a tua máquina... Queria tanto ver as fotos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tenho ignorado o meu blog :( Não faço ideia o que se passa com a minha máquina...eu ligava o cabo ao computador e copiava as fotos como sempre, mas agora não reconhece a maquina, nicles, niente, é como se não ligasse nada. Também experimentei um leitor de cartões que tinha por Lisboa e não resultou, não faço ideia o que se passa...

      Eliminar
    2. Isso está a soar dramático. Eu já teria entrado em semi pânico a pensar que ia perder as fotos, ahaha. Mas isto sem te querer alarmar. :) Se calhar era melhor levá-la ao doutor.

      Eliminar
    3. Só me animas :P Eu já experimentei noutro pc, mas no meu não funciona, o meu mac decidiu desistir de se ligar à máquina ou ao leitor de cartões...vou experimentar arranjar outro leitor de cartões só para o mac, vamos ver. Senão vou passar a usar o portátil do trabalho muhahah.

      Eliminar
    4. Ah, se funciona noutro computador, mais fé! O Mac é muito fixe mas às vezes tem a mania de ser exclusivo, ahah

      Eliminar