quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Day trip to Nottingham

Eu sei que tenho andado desaparecida mas os meus dias têm sido passados entre reuniões e viagens por esta ilha fora pelo que mal tenho tido tempo para estar em casa quanto mais para escrever posts no blog (preciso urgentemente de um botão de pause no meu dia a dia!). Também ainda não é desta que vou falar do México (ainda não resolvi o meu pequeno problema com a máquina e o computador, ooops) mas o estaminé não pode ficar ao abandono por isso decidi escrever o mini-post que era suposto ter saído em... Julho? Agosto? (ooops #2...) quando fui até às Midlands ver uns amigos e acabámos por passar o dia - tchan tchan tchan - na casa do Batman!


Quem tiver visto "The Dark Knight Rises" e for até Nottingham vai certamente reconhecer o edifício - que na vida real se chama Wollaton Hall e pertence não ao Bruce mas sim ao City Council (fun fact: existe mesmo uma vila chamada Gotham em Inglaterra, a cerca de 5 milhas de Wollaton Hall!). O edifício alberga o Museu de História de Natural e está no meio de um parque incrível, com lagos e veados (!). Infelizmente não levei a minha máquina 2a sério" por isso as fotografias são todas com o telemóvel (que já precisa de ser substituído por um com uma câmara melhorzinha) mas pronto. Não sou a maior fã da saga do Batman mas adorei o passeio e acho uma óptima ideia para quem estiver na zona. Nem parece que se está numa cidade, não é?





Sem comentários:

Enviar um comentário