sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Há música na cidade

O Sheldonian Theatre é o cerimonial hall da Universidade de Oxford mas nos seus tempos livres funciona como sala de espetáculos da cidade inteira. Mais do que comprar um bilhete para visitar o edifício no meio de um grupo de turistas, o melhor é mesmo comprar um bilhete para um dos muitos espectáculos que por lá acontecem. Para fãs de música clássica, então, o difícil é escolher. Fui acompanhar amigos a um solo de violino e outro de piano mas o que eu gosto mesmo é de orquestras... e o calendário de Outubro vai fazer-me a vontade! 


Bem queria mostrar aqui as fotografias que tirei antes do último concerto mas como o meu telemóvel tem uma câmara péssima vai ser preciso recorrer à internet:



(Ah, e claro, já tenho bilhetes para os carols de Natal!)

Sem comentários:

Enviar um comentário