segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Começar bem a semana

No trabalho tivemos uma reunião para preparar a ida ao Mexico (com tudo o que tenho por fazer já nem me lembrava que é este mês!). Não faço ideia do tempo que vou ter para turistar por isso vou sem expectativas - aliás, o que me é mais apelativo neste momento são as 10 horas de voo sem internet que vou ter e o Out of Office a avisar da diferença horária e eventuais problemas de ligação (deixem-me sonhar que isto vai ser uma espécie de 'férias' dos emails que recebo do pessoal daqui).
Para além disso, assim que cheguei a casa marquei uma semana de férias em Lisboa mesmo a tempo das castanhas (que eu não como, confesso, mas há poucos cheiros tão acolhedores como este quando se passeia por Lisboa no inverno). E vai haver pão a sério e café e bolos de arroz e amêijoas junto ao mar e a luz de Lisboa, mesmo que seja inverno e chova e faça frio, não quero saber.



Por Skype estão também a ser processadas mais duas viagens antes de acabar o ano.


No início de Dezembro será finalmente a altura da Polónia (três palavras para todos os que perguntam "mas então não é super frio?" e coisas do género: mercado de Natal!) e para queimar os últimos cartuchos antes da passagem do ano (não gosto de viajar nessa altura) ainda estamos em negociações.
Com Segundas assim até se começa melhor uma nova semana.

6 comentários:

  1. Nice! Vais onde na Polónia?
    Não queres dar um pulinho ao Porto nessa semana em terras lusas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cracóvia :)
      Por acaso é possível que vá ao Porto, sim! Logo te digo, tu estás lá durante a semana ou só ao fim de semana? Anyway, podemos falar por mensagem ;)

      Eliminar
    2. Sim, manda msg no Whatsapp ou facebook se quiseres... :) Agora como trabalho no Alto-Minho à semana fica mais complicado, mas se vieres no fim-de-semana vou lá ter contigo. - Podes dar um saltinho a Varsóvia, toda a gente diz que Cracóvia é mais isto e aquilo mas eu gostei tanto ou mais da capital, é fácil ir de comboio, já tenho as dicas lá pelo blogue -

      Eliminar
    3. A minha ideia inicial era ir às duas cidades mas vamos pouco tempo e não dá, não queremos andar a correr. Obviamente que vou espreitar as dicas ;)

      Eliminar
  2. Não compreendi: vais para a Polónia e para que outro país no fim do ano, fora Portugal?
    Quanto ao out of office: é tão bom!!! tive o meu agora por duas semanas (é verdade que ainda respondi a uns 40 emails, mas foi sem pressão) e soube-me mesmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não decidimos, as opções são França ou Suíça, vamos uns dias entre o Natal e o Ano Novo mas não ficamos para a passagem de ano.
      Pois eu não sei se vai dar para ignorar completamente porque ainda assim vou viajar em trabalho mas espero que o facto de não estar fisicamente no UK e não poder resolver os assuntos no mesmo fuso horário desmoralize as pessoas ahahah

      Eliminar