segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Todos os dias me apaixono um bocadinho mais por esta cidade

Logo a seguir à Bridge of Sighs existe uma passagem que parece não levar a lado nenhum mas que na verdade esconde o The Turf Tavern, um famoso pub da cidade.
Tem 2 ou 3 terraços escondidos no meio dos edifícios que rodeiam o pub o que dá quase a sensação de se estar a comer no terraço de casa. Como todos os pubs, também este gosta de publicitar os nomes de todos os famosos que por lá passaram e este tem mesmo um quadro logo à entrada

Depois do almoço (e com a devida paragem na loja de gelados!), decidimos esticar as pernas em Chris Church meadow,o jardim do college que está aberto ao público (e que é muito maior do que parece: entrámos por St Aldate's e saímos junto à Magdalen Bridge e ao Jardim Botânico!). Em dias de sol como este há sempre imensa gente a fazer piqueniques na relva ou a lutar contra o barco e a água enquanto experimentam o punting. Algures a meio do caminho é possível tirar a fotografia que aparece em inúmeros postais da cidade - tive imensa pena de não ter levado a minha câmara "a sério" comigo e ter apenas um telemóvel (que tem uma câmara péssima) mas até assim esta cidade fica bem. 

7 comentários:

  1. Que bonito!! Tenho de ir aí!
    Estes teus posts...gosto mesmo muito da forma como descreves os ambientes. Dá vontade de saltar para dentro das fotografias e dos textos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, vem, fica bem pertinho do centro de Londres (50 min de comboio). Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu sou muito fácil de convencer, mas estou desejosa de conhecer Oxford.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog :) Vou seguir-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Vou espreitar o teu blog, vi por alto que mostras os sítios por tens andado o que tem tudo para ser uma leitura interessante!

      Eliminar