domingo, 14 de agosto de 2016

Sempre em trânsito

Vou ao México em Setembro, infelizmente em trabalho e não em turismo, o que me está a dar dores de cabeça na hora de estabelecer prioridades e roteiros compatíveis com reuniões e apresentações. Na verdade, quanto mais leio o guia mais vontade tenho de agendar uma segunda viagem ao país (desta vez para um turismo decente) mas hey, isso não significa que não vá aproveitar ao máximo esta oportunidade! E como preciso de mais planos até dar por concluído o ano de 2016, já ando a magicar uma viagem em Dezembro para ir aproveitar o espírito natalício algures na Europa. Mas depois temos a próxima Páscoa. E a viagem para celebrar os 30. E uma série de planos na gaveta. Isto é uma doença, pessoas, eu sei (ou, nas palavras da minha mãe, "tu nem descansas o cérebro").

5 comentários:

  1. Sempre a pensar nas férias seguintes. Nunca fui assim e agora sou e vivo em countdown e guias e pesquisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! É giro e eu gosto de fazer planos mas também é verdade que não me deixa "desligar", preciso de ter SEMPRE um plano ;)

      Eliminar
  2. Vais estar na cidade do México ou a base de trabalho é outra? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou estar em trânsito na cidade do México mas não devo ter tempo para nada a não ser dormir no hotel do aeroporto. Vou estar na zona de Guadalajara. (já estás na América do Sul?)

      Eliminar
    2. Sim, cheguei há umas duas horas. Ainda a aclimatar a 4000 m acima do mar :)

      Eliminar