sábado, 6 de agosto de 2016

Aproveitar o verão em Oxford

Nada como subir ao melhor rooftop de Oxford (ou o único? cof cof) num dia glorioso de verão! O The Varsity Club fica em High Street e oferece uma vista privilegiada sobre a cidade. Apesar de ser um bar serve alguns petiscos (não se qualificam como refeições por isso chamemos-lhe "petiscos") e como não tem muitas mesas aconselho que se chegue cedo (aos fins de semana abre ao meio-dia). Não faço ideia se estão abertos durante o inverno mas juro que não me importava nada de estar ali num dia frio de sol a beber um chá e a ler um livro!
E claro, decidi que quando for grande quero uma casa com uma vista igual (na minha generosidade, nem preciso de um terraço tão grande, era só mesmo a vista... onde me inscrevo?).

4 comentários:

  1. Tem muito bom ar, óptimo para desfrutar do calorzinho qb da Inglaterra. Hoje está tanto calor por cá que me apetece emigrar para o Pólo Norte e só voltar em Novembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi as temperaturas e fiquei chocada! Logo vais para o inverno do hemisfério sul, está quase ;)

      Eliminar
    2. Exacto, já quase mal posso esperar até pela parte má da viagem, os casacos de Inverno. Ahaha. Mas a sério, isto está horrível, cá pelo Norte é algo nunca visto, só de pensar em trabalhar esta semana até me dá uma coisa ruim.

      Eliminar
    3. Também não gosto nadinha de trabalhar com calor e aqui nem chega a esses extremos!

      Eliminar