sábado, 30 de julho de 2016

Home

Ainda lhe faltam os ímans do frigorífico (que estão a caminho!), umas coisas que comprei na IKEA e outros bits and pieces que hei-de receber para a semana mas já adoptei esta casa como minha. Já a pus a cheirar ao Grapefruit&Ginger do Marks&Spencer, trouxe comigo algumas canecas que comprei nas minhas viagens e os individuais da casa da Holanda moram agora na minha cozinha. Gosto de deixar a janela aberta e ouvir os sinos dos colleges ou absorver o silêncio antes de começar a hora de ponta (passear por Oxford antes das 7h da manhã - sem turistas, sem summer students, sem confusão - não tem preço).
Mais do que uma frase que se põe em almofadas e quadros por esse mundo fora, a verdade é que, de facto, Home is where is the heart is e o meu instalou-se a beber chá e comer bolachas de manteiga de amendoim na melhor cidade do mundo.

5 comentários: