terça-feira, 5 de julho de 2016

Do outro lado do canal

São imensos nomes para decorar, caminhos e atalhos para descobrir dentro dos edifícios (desde a Holanda que não trabalhava num sítio tão grande - sim, perdi-me 2 vezes num só dia!), uma nova cultura para assimilar e toda uma lista de tarefas para herdar da pessoa que vai sair (hello, crash course!). Tinha saudades de todos os "marvellous!" e "brilliant!", das conversas acerca do tempo, da simpatia e da conversa de circunstância enquanto se espera pelo chá, por um papel, por uma informação, de ter vizinhos que dizem "hello!" com um sorriso quando nos cruzamos na rua, dos "please" and "thank you" and "could you...?" (ah, Alemanha, como te faltam estas coisas!). Sim, é o Reino (Des)Unido e tem os seus defeitos como todos os Reinos e Repúblicas por este mundo fora mas caramba, tinha saudades disto!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo isso, nada como nos sentirmos em casa ;)

      Eliminar
  2. Tenho que aproveitar a baixa da libra para te fazer uma visita. ahah #boasdesculpas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não está assim tão baixa (diz a pessoa que enviou euros da Alemanha para Inglaterra #firstworldproblems). Mas vem, Oxfordshire é o shire mais fofinho de todos ;)

      Eliminar
    2. Vai-te aguentando por aí que eu eventualmente apareço, mas os próximos meses já estão um bocadinho cheios. #firstworldproblems ahahah

      Eliminar
    3. Realmente há vidas difíceis, ahaha. Cá te espero ;)

      Eliminar