quarta-feira, 1 de junho de 2016

Junho

Gosto do primeiro dia de Junho. Mesmo que esteja a chover lá fora (como é o caso), o início do mês traz-me a promessa das cerejas que aí vêm, do caldo verde pelos santos e do manjerico que há-de morar na minha cozinha de Lisboa. E depois há sempre aquela parte de mim que continua a olhar para Junho como o mês que traz o início das férias grandes por mais anos que tenham passado desde que saí dos bancos da escola. Junho é também o meu mês, como uma espécie de ano novo personalizado, e este vai trazer-me o último ano antes dos intas (*gasp*), o adeus à Alemanha e uma viagem a Nova York e Washington DC. 
Junho, I'm ready for you!

4 comentários:

  1. Um grande mês, portanto. E muito bem gizado, num texto muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um grande mês :) Obrigada, beijinho!

      Eliminar
  2. Fui a NYC na semana passada, apanhei 31 quase todos os dias -.-'''' Desejo-te do fundo do coração uma temperatura amena! E have fun. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que estou destinada a apanhar sempre extremos quando vou a NYC...ora é tempestade de neve ora é demasiado calor xD
      Esperemos que sim, que esteja ameno para poder passear a pé, como eu gosto. Pelo sim pelo não levo o meu chapéu de abas à la movie star e muito protector factor 50. Thanks ;)

      Eliminar