quarta-feira, 15 de junho de 2016

It's going to be legen...wait for it....dary, legendary!

Não sei bem como é que isto aconteceu mas vem aí o último ano dos 20's. Não fosse ter recentemente preenchido os papéis para um background check e ter percebido o número de vezes que mudei de casa bem como os meus muitos projectos associados a cada morada, e era capaz de jurar que não tinha feito nada de especial nesta década. Não gosto de aniversários por isso mesmo: ser confrontada anualmente com o facto de haver muito pouco tempo para tanta (e tão longa) bucket list deprime-me sempre um bocado (geralmente resolvo isto com amêijoas, mas este ano não estou em casa). Além de que é verdade que os 28 me trouxeram muitas coisas boas e mais viagens do que qualquer outro ano. Para além disso, os 28 foram particularmente decisivos: podiam-me ter levado para Paris, Munique ou Holanda e em vez disso trouxeram-me ao norte da Alemanha e levam-me agora de volta a Inglaterra.
Os 29, esses, levam-me por agora ao outro lado do Atlântico (e há lá melhor maneira de começar o meu "ano novo"?). E depois, venham de lá essas bucket lists até aos 30! It's going to be legen...wait for it.... dary, legendary!


2 comentários: