sábado, 21 de maio de 2016

Entre viagens

Fui e vim a Turim e depois de 15 horas em casa estou a caminho de Viena (senti-me uma verdadeira hospedeira a ir a casa só para trocar a roupa da mala - estou uma pro em tetris!). Esta semana em Itália soube-me a um regresso a casa: o café, as pessoas, o sol, as esplanadas na rua... deu para me lembrar de tudo o que tenho saudades a sul e pôs-me a contar os dias para regressar a Lisboa (vinte e seis!!). Assim que tiver tempo e conseguir passar as fotografias para o computador vou escrever um post sobre a cidade (spoiler alert: vale bem a visita!) noutro sítio que não seja a sala de espera de um aeroporto (de onde ultimamente tenho escrito todos os meus posts...).
Agora vou ali encher-me de bolos Sacher e outras iguarias semelhantes. Apesar de ter uma agenda super preenchida durante a próxima semana, espero ter tempo para dar uma voltinha por Viena e aproveitar os dias de verão prometidos pela meteorologia. Tenho-me lembrado muitas vezes do meu desejo de ter um emprego onde pudesse passar a vida a viajar e realmente isto não é tão fixe como parecia: estou super cansada! Não são só as viagens em si, é o ter de socializar quase 24 horas por dia, o ir a eventos, não ter tempo para estar sozinha e fazer aquilo que me apetecer (e que muitas vezes é... não fazer nada!). E, claro, quando são viagens todas seguidas é ainda pior. Felizmente consegui baldar-me a uma viagem (a menos interessante, ahah) por isso agora só me falta Londres (outra vez). Preciso de férias!

4 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente pelo dia em que vou querer baldar-me a uma viagem chata. É sinal que vou ter uma barrigada delas... Hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, precisava mesmo de me baldar senão estaria 1 mês em viagem pela Europa!

      Eliminar
  2. Tudo a correr bem por Viena.
    Cá ficamos a aguardar o teu post sobre Turim (cidade que não conheço).
    Beijinho! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Logo escrevo o post no final desta semana! Beijinhos

      Eliminar