domingo, 3 de abril de 2016

O drama, a tragédia

Aquele momento em que fazes a mala e percebes que não tens roupa suficiente para a business trip em Londres, seguida de uma semana nos Estados Unidos com jantares de gala e coisas fancy do género e um novo regresso a Londres sem parar na casa partida nem ter tempo de ir à lavandaria. (Drama!) Mas o importante é respirar fundo e ver como o dia mais ou menos "livre" que vou acabar por ter em Londres faz parte de um sinal divino (hm hm) de como resolver o meu problema... é só preciso analisar o mapa e pensar numa estratégia de abordagem das lojas (aha!). E sim, também posso lavar algumas peças em Londres e do outro lado do lago mas pelo sim pelo não é melhor comprar qualquer coisinha... Só para não haver imprevistos, claro. Cof.

4 comentários:

  1. ahahh ;-)

    Vais ver que encontras coisas giras. Depois vem contar como foram essas aventuras. És gira, tu! :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, Londres vai ser uma correria! Quando estes dias loucos acabarem a ver se ponho aqui a minha viagem a Riga e os States, claro!
      Ahah, obrigada :) beijinho

      Eliminar
  2. Riga parece-me há uma vida atrás, haha mas gostei muito, foi óptimo para descansar. Tenho de fazer um post com a viagem. O blog volta ao normal no próximo fim de semana!

    ResponderEliminar