sábado, 16 de abril de 2016

De volta à Europa

Depois de uma viagem com imenso espaço até terras do Tio Sam, o avião de regresso a abarrotar causou-me alguma claustrofobia e fez-me ter pena não perdido o amor ao dinheiro e ter feito um upgrade para business classe. Toda a gente vinha a fugir ao tornado (!) que se espera hoje (ou seria ontem? anyway, nas próximas horas, pronto) no Texas e no Colorado. Gostei imenso de conhecer o Colorado, a mistura das montanhas com a planície, as casas e as ruas tal e qual como em qualquer filme ou série americana fez de mim uma verdadeira turista japonesa e tirar fotografia a tudo o que mexe (e não mexe). Infelizmente muitas vezes não consegui fotografar tudo aquilo que queria porque passei de carro, vamos ver o que ficou registado na câmara. Gostei muuuuuuito de ir aos States e durante a conferência até me passou uma ideia maluca pela cabeça: fazer as malas e atravessar o Atlântico! É que há tantas coisas interessantes que eu podia fazer por lá, meu deus! A Europa é um sítio óptimo, verdade, mas as oportunidades que a América oferece ainda são muito superiores (não, mãe, não me vou mudar).
Estou de volta à Europa mas ainda não estou de volta a casa: tenho mais 2 viagens esta semana e só depois disso terei tempo de fazer o update devido aqui no blog. Quando este mês acabar acho que vou dormir 48 horas seguidas...

1 comentário: