terça-feira, 5 de abril de 2016

Até já!

Acordei às 4 da manhã depois de 5 míseras horas de sono e fui ao aeroporto pôr a mala no drop-off da Lufthansa (foi o drop-off mais rápido da minha vida, nem 2 minutos lá estive! e nada de verem o meu passaporte ou id, nada, mesmo que devo ter ar de pessoa respeitável ahah). Tive que passar pelo escritório porque me tinha esquecido de alguns goodies para as conferências e ainda dei por mim a pensar que isto de ir pôr uma mala e voltar a sair do aeroporto podia ser um comportamento suspeito pelo que achei melhor deixar o meu saquinho do lixo no caixote do escritório e não no do aeroporto (não queremos que as notícias hoje sejam "portuguesa detida na Alemanha para interrogatório"!). Voei no primeiro voo da Lufthansa onde as senhoras desejam sempre um "successful day" em vez de um bom dia ou qualquer coisa do género, talvez porque achem que toda a gente vai em negócios para qualquer lado (e é bem capaz de ser verdade àquela hora). E agora estou aqui no meu spot habitual, guess where?, em Frankfurt, pois claro, acho que já devia ter um passe (fica a ideia, Lufthansa). 
Londres e o Colorado estão à minha espera e apesar de ter uma agenda muito preenchida espero que haja algum tempo para turistar um bocadinho (hey, é bom que eu possa ver cenas no Colorado para além das salas de conferência!). Não sei quando terei tempo para actualizar o blog mas quero ver se vou tirando umas fotografias (tipo Instagram mas em versão blog?), até porque queria ir mostrando a América profunda (estive a cuscar um bocado na net e aquilo é mesmo tipo filme, tão bom!).
Até já pessoas!

4 comentários:

  1. Estou bem curiosa por essa incursão no Colorado. Ansiosa pelas notícias! Boas viagens :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo a correr bem. Cá te esperamos. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem! E pelo meio de tanto trabalho, diverte-te. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas, já cá estou deste lado do lago mas só vou poder actualizar o blog decentemente no próximo fim de semana, onde espero chegar sem nenhum esgotamento (é que ainda me faltam mais 2 viagens em trabalho...)

    ResponderEliminar