quinta-feira, 17 de março de 2016

yeaaaaaaaaaaaah

Estou sempre a dizer que só me mandam para sítios pouco interessantes (sempre com escala em Frankfurt, onde o meu computador já se liga sozinho à wifi do aeroporto, uma tristeza) mas eis que de repente tudo muda: vou aos Estados Unidos! Yeaaaaaaah, não sei se isto foi o Santo António, santo da devoção lá de casa, mas convidaram-me para botar faladura no outro lado do lago. A mim. Até fiz a minha dança da vitória quando soube da notícia (depois de verificar que estava sozinha, claro). Isto é a minha sorte a mudar, pessoas!

Nota: Primeira coisa que fiz a seguir à dança da vitória? Ir ao TripAdvisor. Segundo pensamento que tive: convidaram-me para falar? E eu vou dizer o quê? Damn. Terceiro pensamento: e o que vou levar para vestir durante uma semana? Estão a ver a organização das prioridades que o meu cérebro faz...

14 comentários:

  1. :-)) Este post está uma delícia!!
    A ordem das prioridades está certíssima. As long as you are happy, a "faladura" vai sair muito bem. ;-))

    ResponderEliminar
  2. Go for it!!! Curiosa para saber onde vais! ;) Boa sorte para a faladura. hahaha

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Isso é um rectângulo perfeito. o que é um conceito de fronteira muito surreal para os padrões europeus. ahah
      Deve ser óptimo para conviver com a América profunda, uma experiência única :)

      Eliminar
    2. Disseste isso e fui ver no Google Maps - que espectáculo :D Considero esta viagem um "aquecimento" para o Grand Canyon - é que o Garden of Gods parece bem fixe!

      Eliminar
  4. Eu também sou "recambiada" para Frankfurt muitas vezes, para fazer escala. Quando não é Frankfurt é Zurique e pronto, por acaso não são propriamente os meus aeroportos preferidos, correndo o risco de soar muuuuito snob (se ignorarmos o facto de a maioria das minhas viagens se prender com o facto de ser emigrante e de não ter vôos directos para casa).
    Boas viagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zurique não conheço, mas Frankfurt tem net grátis 24h, por isso gosto :)

      Eliminar
    2. Haha, podes crer! Ando em aeroportos com uma mísera hora, ou 30minutos grátis, que 24h é um luxo :D Sempre despacho uma série de emails e chamadas no Skype, adianto bastante trabalho!

      Eliminar
  5. Ah! Lembrei-me de vir responder à pergunta que fizeste lá no blog há uns dias em relação às roupas da entrevista. Aqui são muito mais informais no que diz respeito ao dress code, têm uma expressão que costumam usar: "hel och ren", que significa literalmente "inteira (sem furos etc) e limpa" e na maioria das áreas de trabalho isso é o suficiente. Mas há áreas mais formais, como a banca e o direito, e suponho que as pessoas usem roupas mais a condizer nas entrevistas de emprego, especialmente se se tratar de um cargo de trabalho superior.

    Beijinho e boas viagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaaha, que espectacular :D Adoro essa expressão! Obrigada por vires aqui dizer! Biejinhos

      Eliminar