domingo, 20 de março de 2016

Pequeno almoço de Domingo

Descobri o sítio mais fofo de sempre para tomar pequeno almoço cá na terra. Chama-se Teestübchen e é uma verdadeira casinha de bonecas.


Nós fomos tomar o pequeno-almoço (não há cá brunch, é mesmo pequeno-almoço à moda antiga) com ovos, pão, compotas, queijo e uma bebida quente. Acabámos por também experimentar chá (há umas 3 ou 4 páginas do menu só com chás, tãaaao bom! o mais difícil é mesmo escolher) e uma fatia de bolo, que um dia não são dias. A comida "normal" também tinha óptimo aspecto e acho que vou voltar mais vezes para experimentar outras especialidades da casa. Para além disso, o espaço é super giro! A casa tem 3 andares e cada um deles é uma sala que parece uma casa a sério, não é um amor? Fiquei fã!




4 comentários:

  1. Que ar tão acolhedor!!
    Vai para a lista. Talvez esta Primavera possamos ir passar um fds a Bremen.

    ResponderEliminar
  2. Venham, eu levo-vos à casa de chá :) E a outros sítios giros, claro.

    Mas Bremen não é todo assim, é até uma cidade bastante eclética, tem um bocado de tudo, zonas "medievais", zonas mais modernas, zonas a lembrar uma espécie de "Berlim de leste", enfim, um bocadinho de tudo. Gosto sempre de avisar as pessoas não vão pensar que isto é uma espécie de Brugges em pronto grande ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas que interessante!
    Por acaso, nunca visitei o leste ( excepto Praga, que gostei muito).
    Claro que sim, que nos encontramos. :-)
    Assim que der para ir, digo-te. O meu mail está no blog. Depois envias-me o teu para combinarmos melhor?
    Bjinhos!

    ResponderEliminar