quinta-feira, 31 de março de 2016

Abril... planos mil

Abril vai trazer 5 descolagens e 5 aterragens, 14 noites em hotéis de 3 países diferentes (2 delas em aeroportos... não há nada mais deprimente do que hotéis de aeroporto), 2 conferências, uma apresentação, 3 fins de semana fora de casa, um fim de semana com visitas, uma entrevista de emprego, uma entrega importante, uma teleconferência com 8 horas de diferença horária... enfim, não sei como é que um mês de apenas 30 dias conseguiu a proeza de ter tantos planos. Um amigo meu gozou comigo e disse que estou pior do que o tipo do Up in the Air e é quase verdade, só me faltam as milhas (porque as manias da arrumação da mala e os rituais a passar a segurança já tenho, oops).



6 comentários:

  1. Ahahah, tb só me faltava o acesso ao check in da business class :) tudo o resto... está lá.
    Apesar de não viver no céu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo a ter alguns rituais de viagem e fico um bocado aborrecida com os meus fellow travellers que se arrastam na segurança e não agilizam o processo. Bem queria que me pagassem business class ahah, mas não tenho sorte com isso.

      Eliminar
  2. :-))
    No que toca a agilizar o processo, evito levar bijuteria, por exemplo, mas assim que nos começamos a aproximar, começo a tirar o relógio, o cinto, o casaco, os óculos,...Costumo dizer ao meu marido " Que o strip vai começar..." ahahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, é muito melhor :) Stressa-me imenso o pessoal que demora séculos para pôr a tralha nos tabuleiros de plástico. Um outro ódio de estimação é o facto de haver quem ponha tudo o que é saquinho e casaco nos compartimentos de bagagem do avião, deixando pouco o nenhum espaço para os trolleys, argh! Faz assim tanta diferença levar o saco do duty free junto aos pés? Ou acharão bem que a tripulação de bordo ande a fazer piscinas para jogar ao tetris com as malas? Noto que quanto mais viajo mais picuinhas fico, o que reconheço que não é nada bom para a minha saúde mental :P

      Eliminar