sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sou uma avó

Hoje fui lanchar à pastelaria mais famosa cá da terra. Chama-se Café Knigge e é um sítio óptimo para repor os níveis de açúcar já que é famoso pelas suas generosas fatias de bolo (de todos os sabores e feitios!).


Ficámos na zona que se parece com uma sala de estar de uma casa a sério, com estantes e livros (que adoro!) mas existem mais "salas" que vão desde um café normal a uma espécie de sala de chá. Vou certamente voltar mais vezes!
Ainda me convidaram para jantar mas sinceramente o que me apetece é ficar em casa - onde mora o meu chá e as minhas pantufas e as minhas séries. As minhas semanas são tão longas e cansativas que me sabe pela vida ter estas horas só para mim, sem socializar com ninguém. Sim, sou uma avó.

2 comentários:

  1. E sabe tão bem ser uma avó no Inverno e tirar um tempinho só para nós. ;-)
    Gostei muito da descrição desse café - salas de estar com livros, que maravilha!
    Gosto imenso de salas de chá - "culpa" da minha avó, da irmã e primas delas que tinham esse hábito ( com toalha de mesa e serviço a rigor) e me passaram o gosto
    (quando era miúda, era a minha avó que tomava conta de mim).

    ResponderEliminar