quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Up in the air!


Ano novo, viagens novas. Infelizmente, para já são todas em trabalho e em sítios onde já estive como Birmingham, Londres, Frankfurt, Oxford e talvez Munique. E tudo num só mês, claro, que os deuses dos eventos marcam tudo para a mesma altura. Enquanto não me mandam para sítios fixes (sei lá, tipo Maldivas, não?) fico contente quando tenho conference calls e posso beber o meu chá em pijama, que ninguém vê (notem que por isso é que não são videoconferências, não é só para o estilo do post).

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Por causa de ter reuniões em pijama ou pelas viagens? ;)

      Eliminar
  2. Pois, sei o que isso é.
    Parece que andamos sempre a passear mas quando é em trabalho, por vezes até agradecia que me deixassem ficar quieta em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, e tudo no mesmo mês, é um bocado stressante. Mas, claro, se me mandarem para uma ilha tropical eu não me queixo (infelizmente nunca é o caso ahah).

      Eliminar
  3. Quem me dera fazer essas viagens. Tenho a sensação de que nunca vou para lado nenhum. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre quis um emprego onde pudesse viajar e agora que o tenho queria outros destinos, eheh, nunca estamos contentes ;)

      Eliminar