sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

(Still) Frozen

Voltei a Bremen e ao escritório depois de 7 dias fora de casa, com direito a 6 comboios e 2 voos em 2 países diferentes (e uma escala técnica em casa para mudar de mala!). Estou desde as 9 da manhã a desejar que seja fim de semana para poder finalmente calçar as minhas pantufas e hibernar durante 2 dias inteirinhos, que é a minha ideia de um fim de semana bem aproveitado. Estou a ver que por cá continua tudo na mesma e as temperaturas negativas estão para ficar em Janeiro. A neve não está tão alta como no início do mês mas noto tudo muito mais gelado (e muito mais fotogénico, verdade seja dita!).



São Pedro, se é para trocares o gelo pela chuva, como ouvi por aí, então deixa estar, ok? Pelo menos já estamos habituados (e até os aviões andam a horas!).

2 comentários:

  1. Que lindas árvores!!
    Aproveita bem o quentinho de casa no fds para descansares.
    Aqui tem estado muito frio e só apetece mantas, chá e boas séries. Agora andamos a ver "Os Americanos", na Netflix.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, chás e mantas vai ser o plano :)
      Não conheço essa série, hei-de dar uma oportunidade ao Netflix na Alemanha, há quase 2 anos que não tenho e já vi que a televisão por aqui é toda dobrada em alemão, o que detesto.
      Bom fim de semana!

      Eliminar