quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Finalmente!

Depois de mudar de opinião (e de reservas no Booking!) 530 mil vezes, tenho finalmente viagem para o fim de semana prolongado da Páscoa!


Uma vez que a importância do feriado da Páscoa me deu muitas dores de cabeça na hora de escolher um destino que não fechasse tudo e mais alguma coisa na sexta, domingo e segunda (como aqui na Alemanha), decidimo-nos por Riga. Há muito tempo que quero conhecer as capitais do Báltico mas por agora não tenho tempo para as explorar todas de uma vez e há que começar por algum lado (neste caso, por aquela que deverá ter mais coisas abertas). Vamos lá ver se a Primavera chega mesmo a 21 de Março por aqueles lados (mesmo que isso signifique apenas e só não nevar/chover, ahah).

12 comentários:

  1. Riga ainda me falta, mas pela foto parece bem ao estilo de Tallin, que gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito ir a Tallin e São Petersburgo!

      Eliminar
    2. Ah, São Petersburgo está muito na minha lista. Mas fácil, fácil, de combinar com Tallin numa ida e volta de barco é Helsínquia :)

      Eliminar
    3. Pois, era a minha ideia mas acho que vai ficar para outra vez e se puder juntar São Petersburgo ainda melhor :)

      Eliminar
  2. Nunca estive no Báltico, mas tenho muito curiosidade, por causa da Liga Hanseática (geralmente, as cidades são muito bonitas devido à riqueza do comércio que era feito pela Liga). Aproveita muito e depois vem contar-nos tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso aqui a minha ignorância, não sabia! Claro, depois faço o meu relato habitual aqui pelo blog ;)

      Eliminar
  3. Parece tão bonito!!! Fico à espera do teu feedback sobre Riga! ;)

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá estive! Agora nem devo fazer viagem nenhuma tão cedo... pausa para um suspiro... mas tenho que começar a pensar quando vai ser a próxima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também fico assim quando não tenho nada planeado, preciso sempre de ter planos de viagem, mesmo que não sejam para breve ;)

      Eliminar
  5. Caramba, que inveja. Adorava viajar mais. INVEJA!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajar é sempre a minha prioridade :) Preciso sempre de ter uma viajem marcada para me sentir feliz, ahah.

      Eliminar