sábado, 23 de janeiro de 2016

Como passar uma tarde de sábado

Decidi que vou tirar uns dias em Junho e, a não ser que venha a ter uma agenda estrambólica durante esse mês (isto nunca se sabe...) vou fazer uma viagem. Depois de uma tarde de análise acho que reduzi as minhas hipóteses a dois destinos "combo":

NYC + Filadélfia + Washington DC





Moscovo + São Petersburgo





O Este e o Oeste voltam a confrontar-se.

6 comentários:

  1. Bem, difícil comparar e difícil escolher. O primeiro é óptimo, o segundo também deve ser e está na minha lista :)
    Sugiro que decidas facilmente em função da quantidade de dias de férias disponíveis. Vais precisar de mais dias para a primeira opção (diria que 10 dias é o ideal) do que para a segunda, certamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, como em princípio não tenho os 10 dias estava mais inclinada para ir à Rússia, vou estudar o assunto durante o próximo mês :D (quem sabe não acabo com outro destino? ahahah, muito possível!)

      Eliminar
  2. Ja fiz NYC + Washington e adorei Washington, mas fui no Inverno e estava calminho, dissem que no verão está bem mais animado.
    Para a Russia, talvez um dia conheça S. Petersburgo, mas pode ser dificil por problemas raciais. Se nao acontecer, it's okay. Depois mostra-nos o que decidiste! ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito muito ir a Washington e devorar todos os museus! (geek alert!) A NYC também quero voltar, daí estar incluída no combo ;)
      Espero decidir durante as próximas semanas e que o meu trabalho não me troque as voltas para poder mesmo ir de férias em Junho!

      Eliminar
  3. ;-) E eu a ver "Os Americanos"...
    Adorava fazer qualquer desses dois percursos. Neste momento, apostaria em Moscovo e São Petersburgo (antes que as coisas azedem demais entre a Rússia e a situação na Síria).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aqui está uma perspectiva que não tinha considerado! Realmente, é capaz de ser boa ideia ir lá antes que eles comecem a "inventar" ;) Vamos ver como correm os meus planos (não posso ter muito tempo com um computador+net que me ponho logo a planear viagens, ahah).

      Eliminar