segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Comer fora em Lisboa #3

Fãs de macarons e éclairs, eis o sítio perfeito para o vosso vício: 


A L'éclair fica na Avenida Duque D'Ávila e tem todos os sabores e mais alguns. Eu que nem faço questão de acumular calorias com este tipo de doces, gosto bastante de alguns bolos que eles vendem.
Este Natal experimentei pela primeira a Galette des Rois (que nem sequer sabia que existia, confesso), e num dia ficou logo reduzido a metade (em minha defesa, aquilo é folhado e nem se nota que se está a comer enquanto se bebe uma chávena de chá... obviamente que não é só gula...cof cof):


Fica a sugestão para o cafezinho num sítio diferente da pastelaria habitual!

2 comentários:

  1. Que bom aspecto!! :-) Fizeste tu muito bem! ;-)
    Conheço esta pastelaria (fui lá em Setembro de 2014, parece-me) e também acho o espaço muito agradável. Os doces levam-nos até França, sem dúvida...
    Boa viagem! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da galette, os outros são muito doces para o meu gosto (como, no máximo, um macaron com o café).
      Obrigada :)

      Eliminar