terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sim, também fui aos saldos *

E até parece que aqui mora uma grande atleta, right?


Ah. Ah. Ah. Not. Mas a Nike era a única loja com preços de saldo e em 2016 vou ter de mexer o rabo depois de tudo o que comi este Natal. Haja então motivação com roupa nova!
Fui ainda ao primeiro dia de saldos na Zara (que sou uma mulher corajosa, pois claro) mas as filas gigantes desmotivaram-me. Voltei hoje para comprar umas modestas calças pretas e está fechado o assunto. Tudo muito fraquinho, é o que tenho a dizer.

* ou de como este blog também trata de assuntos féchion

4 comentários:

  1. Gosto de calças pretas. Mas também fujo de filas...

    ResponderEliminar
  2. Eu só lá para meio de Janeiro conseguirei ir aos saldos procurar por algumas coisas de que preciso, inclusive calças de ganga! Mas odeio a loucura dos saldos! Só gosto é dos preços! Ahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que por essa altura os preços estejam melhores, pelo que vi agora não achei nada de especial tirando a Nike...

      Eliminar