terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Era esta música nas chegadas da Portela, se faz favor



É a banda sonora perfeita para o regresso a casa naquela que é a minha viagem preferida do ano e acho que era simplesmente épico se o aeroporto tocasse isto bem alto nas chegadas (senhores da ANA, pensem nisso)!
Neste momento, o "amanhã" que agora quero que chegue depressa já aqui está e o meu avião seguirá já a caminho da pátria. Estou prontíssima para o bolo rei e a mousse de chocolate (não gosto de muito mais na mesa dos doces de Natal...) e para duas semanas inteirinhas de séries, filmes, livros e o tagarelar de tias e primas. E a minha Lisboa, claro. Feliz Natal!

10 comentários:

  1. Sei o que sentes, anteontem foi a minha vez de viajar para casa. Aproveita muito os teus dias em casa, e tem um bom Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas férias e bom Natal também para ti :)

      Eliminar
  2. "O remetente não disponibilizou o vídeo para o seu país" Não consegui ouvir :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, é o All I want this Christmas is you :)
      Logo à noite ja tento mudar o link.

      Eliminar
  3. Feliz Natal, Agnes! Aproveita muito!
    Beijinhos! :-)

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem! Por aqui está a ficar cada vez mais frio, mas isso já não deve apoquentar-te que a Alemanha deve ser pior. :) Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso aqui noto mais o frio, a casa é mais fria do que a minha na Alemanha (a única que verdeiramente tive bem isolada ao ponto de poder usar tshirt em Dezembro!). Mas também consegui ficar constipada na viagem por issi não sei se ajuda ;)
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar