quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dear Santa

Preciso muito de um computador novo e este Mac Book Air é óptimo para as minhas costas. E quem diz um computador novo diz uma bolsa para o guardar, por isso aceito esta da Kate Spade (esta especificamente, não te confundas). Também na Kate Spade, não vás tu querer aproveitar alguma promoção do género "leve 2, pague 1", queria muito esta capa para o passaporte que diz "Ready for Departure" que a minha é de plástico e acho que já mereço um upgrade para uma de pele, ainda por cima com uma inscrição que é a minha cara.
Como agora sou uma pessoa adulta e responsável, talvez esteja na hora de trocar o meu trolley das flores (bem catita, por sinal) por um liso, algo que me dê mais credibilidade quando viajar por este mundo fora (lá terei de me juntar ao clube das malas prateadas/pretas).
Quanto ao casaco, eu sei que tenho um preto mas sabes que é um casaco para o inverno português (e mesmo assim...), pelo que ficava muito contente se recebesse este da Reiss no sapatinho (se é para pedir...).
E por fim, o meu perfume de sempre está a acabar, por isso considera este último item como um bem de primeira necessidade (nem é beeeeem uma prenda, não achas?).
Como isto é capaz de ficar um bocado caro, dividimos pelos dois, que eu sou amiga.


15 comentários:

  1. :-)

    Tudo boas escolhas, mas o casaco e a capa para o passaporte ficaram-me na mira...
    Boa sorte com o Pai Natal! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a namorar a capa para o passaporte há muito tempo mas tem-me custado dar 70 libras por ela (mas em Janeiro volto a Londres e talvez abra os cordões à bolsa).

      Eliminar
  2. Eu cá também ficava toda contente com essas prendas. Por sorte a minha primeira prenda de Natal deste ano foi uma mala de viagem muito parecida com essa porque a velhinha estava mesmo a precisar de reforma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Já estás mais adiantada do que eu ;)

      Eliminar
  3. Agora que vejo a tua lista, penso que também ia ser feliz com um trolley novo. Se possível daqueles mega light, para poder lá meter mais tralhas nos dez kilos da Ryanair :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, esta é excelente, tenho em versão grande e recomendo!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim, se for eu a tratar disso, eheh, que o Pai Natal já está velhote para trazer isto tudo ;)

      Eliminar
  5. Arranjas-me a morada do Pai Natal também, por favor?:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que ele leia os blogs! Se bem que agora que penso nisso, se calhar devia fazer os pedidos em Julho para ele ter tempo de tratar tudo, que ainda é muita gente a escrever na internet...

      Eliminar
  6. Espero que o Pai Natal te traga o MacBook Air porque é muuuuuuuito porreiro. Estou apaixonadíssima pelo meu, nunca mais quero outro computador.
    Ah, o blogue As Minhas Quixotadas está a regressar à vida. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e a IM convenceram-me, eu disse logo ;)

      Bem vinda à internet outra vez!

      Eliminar
    2. Se o doutoramento não der resultado, tens de ir para a Apple ;)

      Eliminar