terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Comer fora em Lisboa #1

Ainda em Novembro, decidi experimentar o Stanislav Avenida, um restaurante de comida russa mesmo ao lado do Tivoli Forum. Sou fã d'A Tapadinha (um russo literalmente por baixo da ponte 25 de Abril) mas o facto de ser um restaurante para fumadores é coisa para me desmotivar, pelo que decidi dar uma oportunidade ao Stanislav e não me arrependi.


O espaço é muito engraçado, faz lembrar a casa da avó com os panos de crochet em cima das cadeiras e dos móveis, os empregados são simpáticos e a comida é óptima! Obviamente que comi o Frango à Kiev (equipa que ganha não mexe ahah) mas também experimentei Ruletiki (rolinhos de  frango em molho de papoila acompanhados com tiras de crepe). Tenho vontade de voltar para comer pato com molho de frutos silvestres e, claro, experimentar mais sobremesas (o bolo Napoleão era muito bom!).
Talvez ao jantar valha a pena fazer marcação mas ao almoço é pacífico, como podem ver pela fotografia acima. Aqui está o site, para mais informações.

4 comentários:

  1. Acho que vou gostar muito de lá ir. O espaço é giro e a comida, pelo que descreves, deve dar água na boca. :-)
    Óptima sugestão! Vou ficar atenta às próximas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito! Se não te importares com o fumo do tabaco também recomendo A Tapadinha, a comida é muito boa!

      Eliminar
    2. O fumo de tabaco incomoda-me (desde que deixei de fumar há 13 anos, por acaso).

      Eliminar
    3. Pois, é esse o problema com alguns restaurantes, é uma coisa que me incomoda imenso. juro que o cheiro fica entranhado até à roupa interior!

      Eliminar