segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Assim se passou mais um Natal

O Pai Natal leu a carta com atenção e pelos vistos achou que eu me portei bem este ano:


Tenho a dizer que ter um Mac depois de tantos anos a ser team Bill Gates tem sido um bocado estranho mas isto com a prática há-de ficar melhor (espero!).
De resto, tenho tentado aproveitar ao máximo estes dias aqui pela pátria. Fui finalmente ao Park (quando for grande quero uma casa com esta vista, a sério), experimentei restaurantes novos (que provavelmente toda a gente já conhece mas eu prometo fazer um post acerca deles), visitei amigos, fui a pior anfitriã de sempre (desculpa, Miss Pipeta!), comi praí metade do bolo rei que habitou a mesa cá de casa e vi infinitos episódios de séries. É verdade que gosto de todas as férias mas as do Natal são sem dúvida as minhas preferidas!

9 comentários:

  1. Entrar para o team Apple é um processo, de adaptação muito rápida. Primeiro estranha-se, depois entranha-se! E tb já me levaram ao Park, adoro.
    E claro, foste uma óptima anfitriã! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pronto, acho que fui oficialmente a última pessoa a ir ao Park :P
      Oh, depois pus-me aqui a pensar que te devia ter levado a sítio mais giro e levado um miminho da cidade (adoro o meu lenço novo!!!), mas se me visitares por essa Europa fora eu prometo redimir-me ;)

      Eliminar
  2. Boa! Vais apaixonar-te por ele num instante. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já gosto muito dele :) Acho que devias ir com a Miss Pipeta à Apple pedir a vossa parte na venda do portátil ahahah

      Eliminar
  3. Epa! Rica prendinha :) Aproveitaaaaaa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu a nível de computadores ainda sou da team Bill Gates :)
    Gosto bastante da marca Asus!

    Mas é um bom pc esse, sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este conquistou-me pelo peso (ou ausência dele) mas também gosto da Asus, o meu portátil antigo (e agora falecido) era dessa marca.

      Eliminar