quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Another year has gone by

E como sempre que mudo de casa parece-me que teve pelo menos duas vidas e muito mais do que 365 dias.
Consegui alcançar muito em 2015 mas também tive mais "quases" do que gostaria. Este ano trouxe-me uma nova casa (outra vez), novos e velhos amigos, mais um canudo e o meu primeiro paper a solo.
No plano das viagens este foi um ano mais fraco do que os anteriores e teve direito a apenas dois destinos internacionais. Fui finalmente a Budapeste, voltei a ser turista em Londres, tive o meu verão em Outubro quando visitei Jerusalém, passeei por Canterbury e Cambridge, conheci o Peak District e, agora que penso nisso, dei-me conta de que não cheguei a vestir o bikini nem molhar os pés em nenhum mar ou piscina durante 2015 (daí o meu constante ar de lula). Em contrapartida, tive o melhor ano no West End e vi o Rei Leão e o Les Miserables (oh yeah), o que me faz sempre desejar viver num raio suficientemente próximo para poder coleccionar muitos mais espectáculos, qual crazy fan.
2016 vai ser diferente, vai ser melhor. Não vou ter grandes férias até Junho mas quero ver se colecciono umas capitais europeias durante os fins de semana da primeira metade do ano. Quero muito ter tempo para uma viagem "grande".... ir finalmente à Jordânia ou fazer um combo na East Coast dos Estados Unidos que inclua Washington (quero um dia inteiro no Smithsonian!). Ou cometer uma pequena loucura e ir ao Peru ou ao Canadá. Para além dos novos destinos que se avizinham, a minha casa vai chegar, que eu sei. Vamos lá ver de onde vos irei escrever daqui a um ano. Stay tuned. E bom 2016!

14 comentários:

  1. Este ano tb fui a Budapeste! Já temos mais em comum além das sapatilhas de corrida ;)
    Feliz 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapatilhas essas a que eu devia dar mais uso eheh. Bom ano :)

      Eliminar
  2. Bom 2016 para ti também, Agnes!
    Gostei dos teus planos. ;-)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ano! Vamos lá ver se estes planos se realizam ;)

      Eliminar
  3. Eu nem tenho alertas sobre esse tema no meu email, nem nada do género... :) Mas posso informar-te que esta semana havia voos para Lima a menos de 500 euros para a segunda quinzena de Agosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas essas coisas! :P A KLM passa a vida a tentar-me com os seus world deals e afins, parece perseguição ahah. Infelizmente eu agora não consigo planear com tanto tempo, vamos ver se isso muda em breve.

      Eliminar
  4. Uau que mulher viajada :P
    Que os teus planos se concretizem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As viagens são o meu vício ;) Vamos lá ver se consigo fazer uma das viagens grandes que aqui listei, seria um óptimo 2016 eheh.
      Beijinhos e bom ano!

      Eliminar
  5. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, um bom ano também para ti!

      Eliminar
  6. Btw, também cheguei a ir a Budapeste :D também adorei!
    Quanto ao teu comentário... também chegaste cá a viver? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, 2 anos (de 2013 a 2015). Agora estou num projecto temporário na Alemanha, quem sabe não volto à ilha ;)

      Eliminar
  7. Também quero ver o Rei Leão em Londres :)
    Bom 2016!

    ResponderEliminar