quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lamechices

Demorei um dia inteiro a assinar o contrato da casa. Olhei para ele várias vezes, hesitei, senti uma pontinha de saudade da minha casa nas Midlands, dos meus amigos e dos nossos jantares sempre no mesmo pub, para desespero do único vegetariano do grupo. Acho que até me senti um bocadinho traidora por estar a escrever o meu nome numa nova morada terminada em "Deutschland". De repente pareceu-me tudo muito mais real. E foi também por isso que achei que estava na altura de deixar de andar com os cartões do Sainsbury's, NHS, Nero, IKEA family... Tirei tudo, mas não deitei fora, que parte de mim acha que um dia vai voltar. A minha bolsinha dos cartões, essa, está mais vazia, e acho que eu também. Bah, odeio despedidas.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Há, mas duvido que vá lá muitas vezes porque vou alugar casa já mobilada e não tenho carro para andar a fazer piscinas; )
      De qualquer forma não sei se os cartões podem "mudar de país ", hei-de ver isso.

      Eliminar
  2. Oioi. Vou ter o blogue temporariamente fora de serviço. Como não gosto de desaparecer sem dizer nada, passei por aqui. Voltarei tão brevemente quanto seja possível. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta depressa! :) espero que esteja tudo bem. beijinhos

      Eliminar