segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Voltei

Não sei quem apagou as luzes deste lado do mundo, mas estes dias cinzentos custam mais depois de uma semana de sandália no pé, a jantar na rua em manga curta e com um céu sem qualquer nuvem em nenhum dos dias da viagem (o meu lado emigra vibrou bastante com este facto). Prometo o habitual relato que se segue a todas as minhas viagens mas entretanto deixo aqui a vista do rooftop do meu hotel. Infelizmente a fotografia foi tirada com o telemóvel e tem, por isso, uma qualidade fotográfica duvidosa mas gosto imenso da mistura do moderno do centro comercial ao ar livre com as muralhas da Old City ao fundo, numa espécie de modern meets old que pode bem resumir a cidade.


6 comentários:

  1. Bem regressada! :-)
    O cinzento e a chuvinha molha-parvos também tem imperado por aqui...
    Que saudades de luz!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, enche-nos de fotografias, pleeeeeease! Para eu morrer de invaja aos bocadinhos :)
    E agora, o regresso vai levar-te até onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei entrar no teu perfil para te mandar um email e não deu, usas algum email para o blog? Se quiseres usa o meu (que julgo estar no perfil, pelo menos já houve quem me escrevesse, deve estar público algures, ahah).

      Eliminar
    2. Acabei de enviar um email para um endereço que descobri algures no teu perfil :)

      Eliminar