quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Infinite packing

Eu adoro fazer malas (já desfazer é outra história...) mas quando a viagem exige business attire e roupas para turistar a coisa já não tem assim tanta piada. Ainda por cima a meteorologia espera temperaturas máximas a rondar os 30 graus para a maior parte dos dias - ora 30 graus corresponde a um super verão nos sítios onde tenho vivido, reduzindo ainda mais as minhas opções de outfits que não incluam idas à praia. Depois de desesperar em frente ao armário percebi que vai tudo em branco em preto para a minha versão business (sou a rainha do mix&match), e azul e bege para a turista que há em mim (caramba, estou a ver que compro sempre as mesmas cores!). E como o destino é a terra Santa (e o que é preciso é ter fé), vou levar roupa de desporto para correr no fresco do ar condicionado do hotel (achavam que era ao ar livre, não?).
Se isto fosse um fashion blog até vos mostrava a pilha de roupa que domina a minha cama neste momento, mas assim deixo-vos só os sapatos, um bocado com esperança que alguém me diga que não estou a ser exagerada e preciso mesmo de levar estes pares todos para uma semana (anyone?). Isto era tudo tão melhor se eu não precisasse de levar 2 opções de roupa para cada dia...


15 comentários:

  1. Boas escolhas! Digo-te para levares todos. ;-))

    ResponderEliminar
  2. Aquilo ali à esquerda são dois pares de sapatinhos de princesa? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim (oops!) mas os meus têm um salto mais baixo. A Kate tem o modelo Sledge eu tenho o Sybila (não se me sinta orgulhosa ou envergonhada de saber estas coisas, ahah).

      Eliminar
    2. Um dia vou ter uns sapatos desses, em nude! Até lá tenho que ver se os pés deixam de me doer em tudo que não sejam sapatilhas, ahahah

      Eliminar
    3. Eles são muito confortáveis (recomendo!) mas claro que continuam a ter salto e as sapatilhas são uma competição desleal ;).

      Eliminar
    4. O meu problema não são os saltos, são mesmo o serem justos ao dedo grande do pé. Tenho o mesmo problema com sabrinas. O meu 'dedão' é um tormento. Claro que não aguento andar a correr para o autocarro de saltos diariamente, mas se forem sandálias ou botas, aguento bem uns saltos jeitosinhos.

      Eliminar
    5. Aah, também tenho esse problema, a juntar a calcanhares muito sensíveis, o que dá uma missão quase impossível quando compro sapatos. Hás-de experimentar estes então ;)

      Eliminar
  3. Nao é por nada, mas adorei os teus sapatos!!!
    Boa viagem e deixa um espaçinho na mala, não vá encontrares algo interessante por lá! ;)

    www.portysdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Exacto, tenho de levar um espaço para potenciais compras! ;)

      Eliminar
  4. Aquelas sapatilhas (eu não digo ténis, sorry) roxas e verdes dão da Asics? Já vi numa foto ali em baixo e acho que são iguais às minhas.. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, não faz mal, sapatilhas serve perfeitamente, às vezes também uso quando estou a minha família do Norte :)
      Sim, são da Asics. Comprei imbuída do espírito de ter os ténis adequados à minha passada (isto assim soa super técnico, mas agora nem me lembro qual foi o resultado do meu teste). Temos bons gosto então, ahah.

      Eliminar
  5. Gostei da selecção, tens alguns rasos e mais casuais e adorei os de salto para momentos mais formais. Também pensei nos sapatos da Kate Middleton :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Um dia ainda compro o modelo igual ao dela, mas é um bocado mais alto do que eu costumo usar e não tenho gente a conduzir-me para todo o lado como a Kate ;)

      Eliminar