quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Guilty pleasures musicais

Lá por não ver televisão praticamente desde que emigrei não quer dizer que não acompanhe os concursos de talentos (o meu guilty pleasure na tv). Vejo tudo no Youtube (que eles fazem upload das músicas logo no minuto a seguir) e poupo-me a ouvir as piadas que não têm piada, o drama, a publicidade e tudo mais, e é assim que em Inglaterra não perco o Britain's Got Talent e o X Factor, bem como o The Voice em Portugal.
Foi no The Voice que encontrei estas duas actuações e que são já das minhas preferidas em Portugal. A primeira é uma verdadeira "voz Disney" (a sério, não imaginam esta miúda a dar voz à heroína do próximo filme?) e a segunda é simplesmente brutal. Infelizmente o Youtube não corta as parvoíces da Catarina Furtado e para além disso o segundo vídeo ainda mostra aquele dramazinho que já andamos a pedir emprestado à televisão americana (e que eu dispenso), por isso a seguir à música estão por vossa conta e risco.



7 comentários:

  1. Não há explicação para a Catarina Furtado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem paciência... Quem é que edita isto e acha que é boa ideia pôr estas coisas?

      Eliminar
  2. A primeira desafina bué, mas a segunda canta de cara@@@ como se diz na minha terra! Brutal!
    O que eu acho é que não há mercado pra absorver esta gente toda... enfim, mas obrigada pela partilha.
    E não, não há explicação pra Catarina, e eu até gosto da moça, mas apetecia-me bater-lhe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas da miúda? Opa eu acho muito "musical Disney", por isso óbvio que senti logo simpatia ahah. Mas a música "pertence" à Susan Boyle ;)
      Pois não, não há, não cá pelo menos, que o X factor nos states ou no UK é uma máquina de fazer músicos.
      A Catarina anda muito parvinha...

      Eliminar
  3. Fonix, e tu avisaste e eu mantive-me e vi a bosta do dramazinho, que ridicula a nossa TV, a sério....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi por tua conta e risco, lamento os minutos de vida que perdeste... :p

      Eliminar
  4. Adoro este programa! Este ano está ainda melhor!

    ResponderEliminar