segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Anjinhos de Natal

Às vezes parece que só no Natal é que as pessoas se preocupam com os outros, uma filosofia que me irrita particularmente (embora seja preferível que aconteça uma vez por ano do que nunca, é certo). Por causa disso queria adiantar-me às mil e uma solicitações que vão certamente aparecer nos próximos tempos e divulgar a iniciativa que faço questão de apoiar todos os anos. Porque é tão simples e mesmo assim é capaz de alimentar directamente a magia do Natal. E eu sei que não tenho propriamente um blog que seja lido por muitas pessoas mas se houver mais uma que seja que adira a este movimento só porque o viu aqui, então já valeu a pena. Aqui vai então.
Os Anjinhos de Natal são organizados pelos Exército de Salvação Nacional e, no fundo, é como se nos tornássemos o Pai Natal de uma criança oferecendo-lhe o brinquedo que ela pediu e que de outra maneira não poderia ter. Já recebi "desejos" de todas as formas e feitios como bolas, bonecas, carrinhos... coisas tão simples que tornam um Natal muito mais feliz. Está tudo explicado aqui no site (e sim, mesmo que morem longe dos locais de entrega possíveis podem enviar por correio). Se puderem, peçam "um anjinho". Eu juro que ser Pai Natal por um dia é coisa para nos deixar de coração cheio por muito tempo!

4 comentários:

  1. Não conhecia, vou já cuscar e ajudar

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia os Anjinhos de Natal. Obrigada por partilhares. Brevemente, faço um post a remeter para o teu sobre esta iniciativa tão bonita. Obrigada.

    ResponderEliminar