quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Um bocadinho de "casa" na ilha

Esta é talvez a pior foto de sempre (não que este blog vos habitue a grande qualidade fotográfica cofcof) mas comer bacalhau à Brás em pleno centro de Londres tem direito a aparecer aqui. Se foi o melhor bacalhau que já comi? Claro que não (até porque o da minha tia continua a ser o melhor do mundo) mas, caramba, se não me soube mesmo bem! O restaurante chama-se Canela e fica em Covent Garden. Provei ainda os croquetes (eu adoro croquetes e, não me lixem, ninguém os faz tão bem como nós!) mas infelizmente (ou não) comi-os antes de os fotografar. E havia pudim flan. E bifanas. E tudo e tudo! E eu parecia uma criança com tanta emoção!


Antes disto já tinha despachado uns pastéis de nata ali perto, no I love Nata, também em Covent Garden. E como se os pastéis não chegassem, ainda tem café Delta (o meu preferido), o que me deu uma alegria especial. Vão, que eles são 5 estrelas!


6 comentários:

  1. Adoro café Delta, bifanas, croquetes e pudim flan!! Fica registado para uma próxima ida a Londres. Uma dica bem preciosa. Obrigada! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Isto soube-me tudo tão bem que tinha de partilhar :D

      Eliminar
  2. Ok.... Ja sei onde vou comer da proxima vez que for a Londres!

    *procura voos que nem uma louca para ontem...* hahaha

    Obrigada pela dica! :)
    Beijinhos

    www.portysdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah :) Olha que engraçado, eu achava que moravas aqui, mas depois fui ver ao teu perfil e moras na Holanda, não é? Estou a ficar senil de todo...

      Eliminar
    2. Sim, moro na Holanda, e se queres que te diga, acho que moro na cidade mais bonita deste pais: Maastricht! Adoro Londres, e ja n visito faz uns tempos...
      Ah, bem-vinda ao club dos "senil" hahahah ;)

      Eliminar
    3. Nunca fui, quando morei na Holanda achei que era sempre tão longe que acabei por nunca visitar, mas quero muito conhecer!

      Eliminar