sábado, 29 de agosto de 2015

Formas catitas de passar um sábado

Cancelar o contrato da internet. Notificar o City Council. Cancelar água, luz e gás. Telefonar para o HM Revenue & Customs (recomendo um livro grande para irem lendo enquanto esperam, isso e paciência para falar com um atendedor que quer saber tudo da vossa vida antes de conseguirem interagir com uma pessoa a sério). Comprar caixas e uma mala extra para a roupa (oops). Mudar morada do banco e do telemóvel. Pesar e medir malas e caixas para deixar os dados com a transportadora. Encher os caixotes da reciclagem com vários kg de papel. E bastante roupa para doar.
Preciso de férias das minhas férias.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, vou mudar de país mas ainda não sei exactamente para onde. Não percam os próximos episódios ;) Mas ainda vou ficar aqui quase todo o mês de Setembro.

      Eliminar
  2. Ah, bolas. E já estás a empacotar sem saber para onde vais? Isso é que é organização e programação antecipada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ah, e para imensas coisas tens de avisar com um mês de antecedência.

      Eliminar
    3. Ah, eliminei o meu comentário anterior, sou mesmo esperta... Mas pronto, resumidamente, tem de ser :D

      Eliminar
  3. Sim, isso eu percebo, claro! Tb vou mudar no fim de setembro e já avisei a senhoria no fim de Julho. E eu até sei para onde vou... Mas mm assim não empacotei nem um par de sapatos. Ahaha, o último fim‑de‑semana de setembro vai ser com certeza o escolhido, tudo em cima do joelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, mas eu desta vez não conseguia, tenho de empacotar por partes mesmo...

      Eliminar