sábado, 22 de agosto de 2015

Addicted

Não consigo entrar numa Waterstones e não comprar nada. E não consigo passar por uma Waterstones e não entrar (o que é, portanto, um problema).
Ainda olhei para os livros mas pensei "tem juízo que depois tens ainda mais caixas para mudar", assim que achei que isto poderia vir comigo.


Porque não tenho 500 mil canecas em casa. Não. Shiu. Mas esta tem destinos de viagens e postais e Lisboa aparece e tudo. Além de que é uma travel mug, eu não tenho nenhuma travel mug. Ora com estes dois argumentos não dá obviamente para discutir.

9 comentários:

  1. Parece-me um excelente argumento. Porque é evidente que os livros são trabalho a mudar, é preciso empacotá-los, enquanto as cabeças vão sozinhas para a casa nova!
    Também vou mudar de casa (e de cidade no fim de setembro) por causa do trabalho novo. Não sei se estou mais empolgada com a decoração da casa nova ou deprimida com a ideia de empacotar tudo da casa velha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Sincronizadas nas mudanças nós! Não me digas que vais para a capital?

      Eliminar
    2. Não, vou voltar ao Alto Minho! Deixo a cidade... e mudo-me para o campo (praia na verdade!).

      Eliminar
    3. Praia é excelente :) Boas mudanças!

      Eliminar
    4. agora reparo que o corretor automático só escreveu palermices no meu primeiro comentário, ahah

      Eliminar
  2. Mas que gira! Fiquei com vontade de comprar uma igual.:-)

    ResponderEliminar