quarta-feira, 22 de julho de 2015

Stationery addicted

Para além de viajar um dos meus vícios (bem mais em conta, é certo) é comprar cadernos, blocos, agendas e tudo o que houver numa secção de papelaria. Desde que emigrei que faço ainda mais questão de comprar material português porque é uma maneira de me sentir mais perto de casa (soa um bocado lamechas mas é verdade) e porque adoro responder "é português!" quando comentam que os meus cadernos são tão giros (gaba-te cesto). Cada um com as suas pancadas. Estou por isso maravilhada com todos os cadernos que vi na loja Arminho. Quero todos. (O Natal está quase a chegar, hã?) É possível que o pessoal do Porto já os conheça, eu confesso aqui a minha ignorância. Mas para me redimir vou comprar um ou outro caderno. E quem 2 diz 3.







2 comentários:

  1. Mas que lindos! Não conhecia. Também adoro material de papelaria e aquele das viagens está a chamar por mim - parece um livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou com ideias de comprar alguns quando acabar as mudanças, adoro cadernos!

      Eliminar