quarta-feira, 27 de maio de 2015

Por aí

Ora portantos, estive aqui a pensar e há imensas coisas que me faltam visitar aqui pela ilha. Dado que o tempo é de momento limitado, estabeleci as minhas prioridades em função da facilidade de execução, pelo que estão excluídos os passeios a cidades e são apenas visitas a sítios específicos. Fica a listinha para servir de inspiração (aviso já que é quase tudo extremamente geek).

Bletchley Park, que serviu de inspiração ao filme "The Imitation Game". Um museu dedicado à Segunda Guerra Mundial e à análise de mensagens encriptadas. O que há para não gostar?

Legoland. So. Much. Want. Nem é preciso explicar.

National Space Centre. Much. Want. Se alguém tiver crianças que me "empreste" para eu poder visitar o museu sem parecer muito mal, digam-me.

Nem precisa de descrição, pois não?

1 comentário: